Sócio-Diretor da Sher Marketing
Administrador de Empresas.
Pós-graduação em administração em Marketing/FAAP.
Professor do MBA-FGV – Fundamentos de Marketing.
Professor consultor da FIESP – Marketing para pequenas empresas.
Professor de Pós Graduação em Administração em Marketing/FAAP
   (MKT serviços- Recursos Humanos - Planejamento de Marketing).
Professor de Pós Graduação – Administração Recursos Humanos (Sistemas de
   Comunicação
   Empresarial) .
Consultor do programa FACESP/SEBRAE – Planejamento de Marketing.
Consultor SOFTEX – UNICAMP – Planejamento de Marketing.
Consultor Instituto de Telemarketing – Treinamentos Operadores, Supervisores, Gerentes
   e Equipes de    Vendas.
Consultor do CIETEC/USP – Incubadora de empresas de Base Tecnológica.




Planejamento da Venda.
Ciclo de Atendimento em Vendas.
Análise de Perfil de Clientes.
Vícios de Comportamento e Linguagem.
Técnicas de Vendas.
Abordagem de Clientes.
Sondagem de Necessidades.
Apresentação e Exposição de Produtos e Serviços.
Objetivos em Vendas.
Sinais de Compra.
Tipo de Fechamento em Vendas.
Fidelização e Manutenção de clientes.

Público Alvo

Destinado aos profissionais que lidam diariamente com os mais diversos tipos de negociações, metas, e resultados. Neste curso você conhecerá métodos que vão ajudar a desenvolver as habilidades utilizando os princípios fundamentais de vendas e alcançar excelentes resultados.

Contrate este curso para a sua empresa !